VISITAS

Free Hit Counters
Certos momentos precisam ser mais que especiais. Devem ser inesquecíveis.









MARPVIDEO - NOSSA MISSÃO

Nossa missão é poder oferecer o que há de melhor,
pois cada cliente tem uma história, uma emoção, um momento...
Por isso nos empenhamos ao máximo para que
cada vídeo de nossos clientes seja único absolutamente personalizado.






16 de novembro de 2010

WEDDING DAY | VIVIAN+DAVID

Bom pra falar desse casal, eu tenho que voltar à Setembro de 2009, quando eu tive contato pela 1ª vez com eles. Foi entrosamento logo de cara. A Vivian já era conhecida da família, e estava fazendo a nova marca da MARPVIDEO ( esse M estilizado que está em nossos projetos), o David é um doce de pessoa, e só fez aumentar o brilho dessa menina.
Fazer o video de vocês foi um prazer. Espero que gostem ...
Felicidades...

AHHHH!

O DAVID É LINDO!!!! rsrsrsrs ( a Vivian fala isso de 10 em 10 segundos)

2 comentários:

  1. Sucesso, eu acho que ficou tão lindo que não consigo parar de ver, rsrsrsrsrsrsrsr
    Edição maravilhosa.
    Obrigada pelo carinho angela e por concordar com o que eu sempre digo. O DAVID É LINDO MESMO, rsrsrsrsrs
    Bjos
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Amei o clipeeeeeeee!! principalmente pq teve uns closes do meu noivo lindo (Aylton Jr.) dançando... rsrs
    Desejo tudo de bom pra esse casal lindo! que Deus abençõe vcs!
    e ano q vem é "nóis" na fita, né, Angela e Marpson??

    bjooo, Danila

    ResponderExcluir

comente o video